Max Russi pede lama asfáltica em ruas de Canabrava do Norte

image_pdfGerar PDFimage_printImprimir

Situada á 1132 km de distancia da capital, Canabrava do Norte tem passado pelo mesmo problema de muitas outras cidades de Mato Grosso. A falta de manutenção asfáltica, que não se limita apenas a esse município, tem preocupado moradores e autoridades locais. Na busca para que essa demanda seja logo atendida pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Max Russi (PSB), apontou a necessidade de obras de recapeamento nas vias danificadas. 

Durante seu trabalho na Casa de Leis, o parlamentar tem apresentado diversos pedidos, propondo a construção e manutenção de vias e estradas em todo interior de MT. A população de Canabrava, por exemplo, tem feito inúmeras reclamações sobre as condições das principais vias da cidade, que precisam urgentemente da aplicação de uma lama asfáltica.

“Tenho recebido essas reclamações e isso precisa de providencias urgentes. Sabemos das dificuldades enfrentadas pela prefeitura, por isso precisamos que o governo do estado esteja sensível a essa causa”, argumentou Max.

Os problemas na pavimentação, além de prejudicar os veículos dos moradores, causando danos financeiros aos proprietários, tem afetado a população de um modo geral, desencadeando uma série de conseqüências e todos os segmentos básicos, como o da educação

“Conforme os relatos que chegaram a mim, esse problema tem afetado até os alunos, que utilizam o transporte escolar, devido aos problemas na trafegabilidade.”, confirmou o deputado. (Por: Assessoria)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *