Motociclista morre durante colisão com carreta em Alto Taquari

image_pdfGerar PDFimage_printImprimir

Acidente aconteceu em frente a Prefeitura Municipal

Um acidente trágico tirou a vida de um motociclista identificado como Lucas Paixão de 22 anos. A colisão entre a moto da vítima e uma carreta aconteceu na manhã desta terça-feira (14), na Avenida Coronel Macário Subtil de Oliveira, em frente a Prefeitura Municipal de Alto Taquari (MT).

A princípio a informação é de que jovem teria perdido o controle da moto, depois de escorregar. Ele caiu e a carreta trafegava na mesma via, passou por cima e esmagou a sua cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e uma ambulância chegou a ir até o local, porém, o motociclista já estava sem vida. O jovem estava acompanhado de uma outra pessoa que estava na garupa que não se feriu.

Não foram repassadas informações sobre o condutor da carreta envolvida no acidente.

Notícias relacionadas mais recentes

4 adolescentes que atearam fogo em viatura são inv... Os quatro adolescentes envolvidos no incêndio de uma viatura TrailBlazer do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), da Polícia Civil...
Dupla ateia fogo em viatura no pátio de delegacia ... Uma viatura do Garra (Grupo Armado de Resposta Rápida) foi incendiada na madrugada desta sexta-feira (17), em Água Boa (a 730 km de Cuiabá). O veícul...
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *