Comandantes do 5º comando Regional recebem homenagem da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

image_pdfGerar PDFimage_printImprimir

Na noite dessa quinta-feira (13) aconteceu a entrega da comenda “Dante de Oliveira” e a entrega do título de cidadão Mato-grossense e moções de aplausos pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, na Câmara de Vereadores de Barra do Garças. A solenidade contou com a presença da deputada estadual Janaína Riva (MDB), autora da indicação das referidas honrarias.

Entre as autoridades agraciadas, esteve o comandante do 5º comando regional, Tenente Coronel Antônio Gilvando de Souza, que recebeu a comenda “Dante de Oliveira” e uma moção de aplausos, reconhecimento esse pelos relevantes serviços prestados durante os seus mais de 26 anos na Polícia Militar do estado.

Já a comandante adjunta do 5º CR, tenente coronel Andréia Vital Costa recebeu o Título de Cidadã Matogrossense. Natural do Estado de Goiás, Ten.Cel Andréia, chegou ao Estado de Mato Grosso, apenas com dois anos de idade, tendo passagem por vários municípios, sendo que na região do Vale do Araguaia, a oficial vive há aproximadamente dez anos.

Durante entrevista, Ten Cel Souza falou sobre a emoção de receber mais uma homenagem em sua carreira “para mim é motivo de muito orgulho receber tamanha honraria, isso demonstra que estamos seguindo no rumo certo. Tal homenagem, traz consigo, uma grande responsabilidade, pela posição estratégica que nossa região possui na segurança pública do estado” concluiu.

Compartilhe