Notícia sobre concurso da Prefeitura de Barra é falsa

image_pdfGerar PDFimage_printImprimir

‘Malandragem’

Por: Da Redação

Prefeitura desmente notícia de Concurso Público

Semana7

Um falso anúncio numa rede social no início da tarde de hoje (3), dando conta da realização de um concurso público à Prefeitura de Barra do Garças, oferecendo 413 vagas imediatas para todos os níveis de escolaridade, é falsa.

Logo que a falsa notícia ganhou as redes sociais a Secretaria de Comunicação da Prefeitura da cidade emitiu uma nota para esclarecer “que no momento não há nenhum edital proclamando concurso público no município” e que o ‘alarme’ “não corresponde à verdade”.

A assessoria do prefeito Roberto Farias informou ainda “que todas as publicações oficiais da Prefeitura de Barra do Garças são publicadas no site oficial www.barradogarcas.mt.gov.br.

O falso anúncio de concurso público oferecia vagas como auxiliar de obras, bioquímico, médico, manutenção eletrônica, professor, fonoaudiólogo, nutricionista, dentista, vigilante, entre outros para as supostas 413 vagas, com salário que poderiam variar de R$ 991,70 a R$ 7.579,23.

O setor jurídico da Prefeitura de Barra do Garças ainda não se manifestou se vai recorrer à polícia para registrar um Boletim de Ocorrência no sentido de identificar os responsáveis pela malandragem exposta neste momento de acentuada crise econômica e falta de emprego a milhares de pessoas.

Notícias relacionadas mais recentes

Calil denuncia pesca de Pintado com rede no Aragua... O deputado estadual Lucas Calil (PSD) publicou no Facebook, na tarde desta quinta-feira (23), um vídeo, denunciando pesca de Pintado no rio Araguaia...
Águas do rio Garças passam por análises e atendem ... Amostras analisadas pelo Laboratório Eurofins/ASL, sob encomenda da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Barra do Garças (AGER), ate...
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *