Representantes da Assembleia de Deus se reúnem com o prefeito Roberto Farias e lançam o Celebration Gospel Mix 2019

image_pdfGerar PDFimage_printImprimir

Pastores da igreja Assembleia de Deus Madureira se reuniram na tarde desta terça-feira (11), com o prefeito Roberto Farias, na Prefeitura de Barra do Garças, para o lançamento oficial do Celebration Gospel Mix 2019, evento que acontecerá no dia 13 de julho, na arena do Porto Baé.

O lançamento foi marcado também por uma apresentação especial do projeto Sinfonia na Escola, desenvolvido pela Secretaria de Educação, que levou o prefeito Roberto Farias às lágrimas. Oito dos 250 alunos da orquestra de violinos, sob a égide do maestro Ronaldo Silva, tocaram a música ‘Aleluia’, arrancando aplausos dos convidados.

O Celebration Gospel Mix é realizado, anualmente, no mês de maio, mas neste ano, a igreja Assembleia de Deus resolveu transferi-lo para julho, na Temporada de Praia, para levar a palavra de Deus com os shows de Amanda Ferrari, Yuri Lima, Pastor Léo Fernandes, Pastor Davi Passamani e a banda Casa Worship, que estarão no palco a partir das 17h30 do dia 13.

Visivelmente emocionado, o prefeito Roberto Farias agradeceu o apoio do pastor Omar Noronha, presidente da Assembleia de Deus Madureira, e também o apoio da comunidade evangélica ao governo municipal. O prefeito lembrou que desde 2013 o mês de maio é considerado o mês gospel, mas neste ano, o evento foi transferido para julho para oportunizar as pessoas que moram fora, de prestigiar o ato de louvor a Deus.

“Convido todos os barra-garcenses, evangélicos, católicos, espiritas e todas as religiões, pois, elas levam a um caminho só, que é Deus. Vai ser uma festa linda de louvor ao Nosso Senhor, de louvor a nossa cidade, as famílias, ao Estado, ao Brasil e ao mundo, porque nós precisamos de muitas orações. Barra do Garças vai fazer sua parte”, destacou.

O pastor Marozan Dias elogiou a apresentação dos alunos da orquestra com violinos da Escola Delice Farias, agradeceu o prefeito Roberto Farias pelo apoio na realização do Celebration Gospel Mix e convidou a população a prestigiar o evento. Segundo ele, as igrejas estarão unidas junto com a Prefeitura de Barra do Garças para orar e abençoar a população.

O lançamento do Celebration Gospel Mix foi prestigiado pelo vice-prefeito Weliton Marcos, pelos secretários Albérico Rocha Lima (Educação) e George Maia (Chefe de Gabinete), o vereador Murilo Valoes, representando a Câmara Municipal, e pastores da Assembleia de Deus Madureira.

Compartilhe