Jovem é brutalmente assassinada com mais de 10 golpes de faca em Ribeirão Cascalheira

image_pdfGerar PDFimage_printImprimir

A guarnição de plantão da Polícia Militar recebeu uma solicitação nesta quinta-feira (13) por volta das 06h da manhã de que uma mulher tinha acabado de ser esfaqueada no setor alvorada, em Ribeirão Cascalheira.

A Polícia Militar deslocou imediatamente até o local informado e encontrou a jovem ensanguentada caída próximo a uma residência. Em seguida acionaram a ambulância e Polícia Judiciária Civil.

Segundo informações repassadas por terceiros, a vítima estava a caminho do trabalho em sua motocicleta quando foi atacada por um indivíduo. Gritos e pedido de socorro foram ouvidos. Após o ataque o suspeito fugiu do local em uma motocicleta vermelha.

As características do mesmo foram repassadas as polícias militar e civil que de imediato saíram em diligências no intuito de capturar o suspeito.

Após o atendimento da vítima, a equipe médica confirmou que Leidiane Aparecida Moraes de Souza, de 23 anos já chegou sem sinais vitais no hospital e que tinha em seu corpo pelo ao menos 14 perfurações.

O corpo de Leidiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Água Boa para os exames de necropsia e posteriormente liberado para a família.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional tendo como maior suspeito o ex-companheiro da vítima. Até o momento da publicação desta reportagem ainda não se sabe o paradeiro do suspeito.

Leidiane além do atual esposo, amigos e familiares, deixa uma filha de apenas 6 anos. (Por: Da Redação com Direto da Notícia)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *