Equipe de Bolsonaro elogiou hospital de Aragarças, afirma José Elias

image_pdfGerar PDFimage_printImprimir

Durante passagem pela sede da Associação Goiana de Municípios (AGM), na última sexta-feira (5), o prefeito de Aragarças José Elias (Pros) revelou que a equipe do presidente chegou a elogiar o atendimento da rede pública, no município. O gestor comentou o fato em entrevista ao web programa da AGM, Sala de Visitas, em que também falou sobre o turismo e o lançamento do projeto Juntos pelo Araguaia.

Segundo o prefeito, a equipe médica do presidente Jair Bolsonaro (PSL) constatou boa qualidade no serviço de saúde em Aragarças, ao visitar o Hospital Municipal Getúlio Vargas. A vistoria à unidade do município pela presidência seria parte do protocolo de segurança, para saber se, em caso de emergência, o hospital poderia socorrer o chefe do Executivo Federal.

“A presidência da República esteve aqui, fez uma varredura no nosso hospital e terminou rasgando elogios ao atendimento médico da cidade de Aragarças. Portanto, foi um atestado que nós ganhamos de que a saúde de Aragarças tem uma das melhores qualidades de atendimento do país, pronta para atender, se necessário, até o presidente”, disse.

Durante a entrevista, em Goiânia, José Elias enalteceu a importância do lançamento do programa Juntos pelo Araguaia, em Aragarças. Ele lembra que o momento oportunizou a reunião de uma série de autoridades políticas, como ministros, governadores, senadores e deputados federais. “Isso fez com que o nome de Aragarças repercutisse não só no estado como fora do estado.”

O prefeito ainda destacou o potencial turístico da região, composta também pelas cidades mato-grossenses de Barra do Garças e Pontal do Araguaia. “Vale ressaltar que a praia mais bonita do rio Araguaia, em Goiás, encontra-se justamente em Aragarças. É uma praia urbana, que facilita muito o contato das pessoas”, explicou. (Por: Kayc Alves/Da Redação)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *