cathedral
  • twitter
  • facebook
  • feed rss
Quarta-feira, 20 de agosto de 2014 -
Cidades

Semana7.com

20/01/2014 20:31:00 - 825 exibições

4 acidentes e 6 feridos em um dia em Barra do Garças.

Divulgacao

Foto ilustrativa

Pelo menos 4 acidentes de trânsito aconteceram durante essa segunda feira (20) nos períodos matutino e verpertino em Barra do Garças. Cerca de 6 pessoas se feriram, e foram parar no Pronto Socorro. Em pelo menos 3 havia a suspeita de fratura nos braços e pernas.

Logo pela manhã aconteceu o primeiro no cruzamento da rua Amaro Leite com a Presidente Vargas. Duas motocicletas sendo uma Biz e uma YBR colidiram e deixaram duas pessoas gravemente feridas.O acidente ocorreu depois que o condutor da Biz não respeitou a placa de Pare. O rapaz teve que colocar uma tala no braço direito e foi parar no PSM.

No período da tarde. Outro acidente de proporções graves aconteceu no cruzamento da Salezianos com a Bororós. Uma motocicleta acertou em cheio a porta de um veículo.O condutor do carro não respeitou a preferencial da motociclista. O carro foi atingido pela motocicleta e depois bateu em um terceiro  carro que estava estacionado na Salezianos. As duas pessoas que estavam na moto tiveram ferimentos graves.

Um outro ainda mais grave aconteceu na frente do Supermercado Nilo onde foi colocado recentemente um Semáforo. De acordo com o condutor da Carreta, a motociclista atravessou a frente do veiculo para entrar no mercado quando houve a colisão. A motocicleta foi parar embaixo da carreta. A condutora teve ferimentos graves por todo corpo e teve que ser colocada uma tala em uma das pernas  por causa de uma suspeita de fratura.

Em seguida um outro de menores proporções aconteceu no Bairro Campinas. Uma motociclista andava tranquilamente quando foi surpreendida por um veículo que saia da garagem. O impacto foi inevitável. A mulher teve ferimentos leves. De acordo com o cabo Dias da PM está faltando mais atenção dos condutores em Barra do Garças.Em todos os casos, o Corpo de Bobeiros Militar prestou os socorros encaminhando as vitimas ao PSM da cidade.

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Os comentários aqui expressados não refletem, necessariamente, as opiniões do Semana7.com, bem como de sua controladora. O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do usuário.
  • Publicado por cristiane , em 2014-01-21 19:26:00

    É hilário as críticas em cima do CFC (para quem nao sabe Centro de Fomaçao de Condutores - Auto escola), para os menos esclarecidos, as cfc's nao tem culpa se a lei brasileira deixa a desejar, eles fazem o papel deles de profissionais, dao as aulas q sao exigidas por lei e conforme percursos de regra do Denatran, as cfc's nao inventam percursos, quem tem que prestar atençao sao os motoristas, para quem nao se lembra tem um curso basico de 3 dias onde a terioria é dada, problema de quem nao cumpre, o brasileiro é irresponsavel e adora colocar a culpa no outro, deveriam fazer suas obrigaçoes e parar de prestar atençao no outro, quem sabe assim tera menos acidente...

  • Publicado por Polyana, em 2014-01-21 12:06:08

    Graças a Deus nunca sofri acidente em BG desde que tirei minha habilitação, mas direto passo sustos ocasionados por outros motoristas e ciclistas, isso sempre indo a academia e para meu trabalho em minha moto, pois muitos não respeitam as preferenciais (eles não param, só diminuem a velocidade pra ver se vem veiculo ou não), abrem a porta do carro sem olhar se vem carro ou moto, não estão respeitando o semáforo em frente ao nilo (carreta, carro, moto), enfim, eu fiz auto escola aqui, sempre segui a risca as leis e sempre respeitei, mesmo sendo preferencia eu diminuo a velocidade caso alguém não respeite, então a consciência é de cada um, a culpa é de todos e não só das auto escolas!!!

Jornal A Semana no Araguaia

(66) 3407-2976 / asemana@araguaia.net
© Todos os direitos reservados