Banner Cathedral
  • twitter
  • facebook
  • feed rss
Quinta-feira, 27 de novembro de 2014 -
Justiça

Jornal da Noticia

29/11/2013 09:31:00 - 166 exibições

Justiça leiloa bens de empreiteira para pagar funcionários de obra

Reproducao

De ordem do Juiz da Vara do Trabalho de Confresa será levado a alienação em hasta pública como primeira praça os bens da empresa Semenge S/A Engenharia e Empreendimentos nesta sexta-feira, 29 de novembro, na Vara do Tribunal de Justiça do Trabalho de Confresa,  na Rua Nova nº 19 Bairro Vila Nova.

Não alcançando lance superior ao valor da avaliação do bem, está designado o primeiro leilão para o dia 06/12/2013 no mesmo endereço citado a cima com mudanças apenas no horário que será das 8:30 as 11 horas (horário de Cuiabá).

Relação dos bens que devem ir a leilão:

Três caminhões Pipa Mercedes Bens, uma Camionete Mitisubishi, três caminhões fora da estrada Terex, um compressor de ar Gardner Denver, quatro grupos de geradores, dois rolos auto propulsor de Pneus, três tratores agrícola CBT, uma usina caldeira asfáltica, um conjunto de britadeira primário Faço e dois conjunto de britadeira primário/secundário faço.

Quem pretender arrematar, adjudicar, ou remir ditos deverá estar ciente de que a espécie aplica-se os preceitos da consolidação das leis do trabalho, código do processo Civil, Lei nº 5.584/70 e Lei 6.830/80.

Ação Trabalhista

A ação trabalhista que originou o leilão corre na justiça, devido a 51 funcionários demitidos aguardarem á mais de dois anos o pagamento de cerca de R$ 1,4 milhões proveniente de dívidas trabalhistas, segundo o processo, os trabalhadores foram todos demitidos no canteiro de obras da Semenge S/A Empreendimentos em Vila Rica (1279 quilômetros a Nordeste de Cuiabá).

Os trabalhadores eram contratados pela Semenge para pavimentar um trecho da BR-158, entre o Rio Crisóstomo, em Mato Grosso, até a divisa com o Pará. A empresa, entretanto, cessou atividades em maio de 2012 sem completar a empreitada alegando dificuldades financeiras e desfez o canteiro de obras 

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Jornal A Semana no Araguaia

(66) 3401-1838 / asemana@araguaia.net
© Todos os direitos reservados